sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

10.000 A.C. - Trailer

É galera, o cineasta Roland Emmerich, o mesmo de O Dia Depois de Amanha, Godzilla, Idependence Day e da postagem abaixo sobre o “fim do mundo”, fez uma super produção sobre como era viver no nosso mundo em 10.000 anos antes de Cristo.

O filme parece ter um enredo ótimo e efeitos fantásticos como todos os filmes produzidos por esse exímio cineasta. A história é rodada em cima de um jovem feito por Steven Strait (Superescola de heróis) que tem o desafio de atravessar a sua tribo pelo deserto batendo de frente com feras para chegar até uma civilização perdida para salvar a sua amada que é vivida pela atriz Camilla Belle (Quando um Estranho Chama).

O trailer é ótimo! Confira abaixo!



27 comentários:

young vapire luke lestat disse...

Vou assistir para poder falar a favor ou contra o filme.......

mas ta valendo a dika de cinema ....




[]s l.Sakssida

Unknown disse...

:D

http://jcdigital.blogspot.com

Guilherme SanPer disse...

oooo loco mew mucho loco ec filme

parece muito bom
jah to loco pra ve

c kiser da uma pasada nu meu

http://ehtudoloco.blgospot.com

e

http://losfanfaroes.blogspot.com

Unknown disse...

o filme parece ser muito bom.
o trailer é demis!
e o diretor so fez filmaço tb.

vou vr!

Unknown disse...

caraca que demais! adora filme assim, tem tempos que não vejo um trailer igual a esse gostei muito.
a historia parece ser legal, e o visual nem se comenta !
adorei .

em março estarei la no cinema!

Hellenna disse...

nao gosto der filmes de dinosauros,,
eles sao sem graça kk
aiushuashas
quem sabe esse filme ate é legal rs!
bjus du!

Susie - Q disse...

Nossa,
adoreei o blog!
Sou fã de cinema então vou estar sempre dee olho nas novidades que voce colocar aqui!
Parabén!
bjos @:

Bruna Fróes disse...

asuauhhsa!
eba sao mamiferos!
kkk
asuahgauhsa
eh agora da pra gostar!
kkk
eh realmente..
minha perna meu ponto fraco..
mas ela saboia pegar sabe!

Rodrigo Fernandes disse...

Promete ser mais um arrasa-quarteirões...
abrtaços

Unknown disse...

Po eu nem sabia desse filme depois quue eu vi o trailer fiquei muito afim de ver o filme ....
Po vc to de parabens com seu blogger
e muito bom e nos deixa atualizados com o cinema ....

blog disse...

Mr. Emmerich é conhecido como "The Crash Man" em Hollywood. Orieundo daqueles cineastas que, nos 70, fizeram da catástrofe seu maior parrimônio: "Inferno na Torre", "Terremoto", "O Destino do Poseidon", etc.
Eu gostei dos filmes dele, embora seja aquele "cinemão" condenável por muitos.
é esperar para ver.

Unknown disse...

que belo site , meu amigo.... tenho um de criticas de filmes tmb... http://clickfilmes.blogspot.com/

Adorei o seu espaço para as estréias da semana... ganhou um novo leitor...

E quero ver o filme sobre 2012 do post abaixo , tenho uma fascinação por essa data...

Abraçao

Diom disse...

Vi "Independence Day" e "O dia depois de amanhã". Estão longe de ser obras de arte: lixos hollywoodianos feitos só para ganhar dinheiro e empurrar a ideologia da supremacia norte-americana. Já reparou que nesses filmes sempre são os EUA que salvam o mundo?
Eu gosto de filmes-catástrofe não porque sejam filmes bons: vejo quase como filmes de comédia, para rir de seus clichês e de duas contradições.

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Um ótimo trailer
Vou ver com certeza...
Um ótimo blog por aqui.
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

haha..
eu não pulei não...
é que o ultimo era o do capinaremos, e qdo eu deixei o recado, já haviam passados dois na minha frente, um deles era vc..:)
Mas estou aki!
As dicas de cinema são ótimas, pena eu não poder assistir todos (acha fundos monetários!!)
Bejocas..
http://rabiscancia.blogspot.com/

Se Liga Jovem disse...

muito bom o blog, cheio de dicas sensacionais sobre filmes!

está de parabéns ;)

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Assisti a Juno ontem. Ótimo filme, bonitinho, alegre, inteligente. Foge dos estereótipos. Vale a pena conferir.

Unknown disse...

Oi!po o filme parece ser muito bom.

Unknown disse...

O trailler é mto bom!
Tá aí... eu queria saber como é viver 10.000 anos a.c!
Vlw por passar no blog!
Bjs!

Letícia Costa Tomsik disse...

Amei o seu blog...e foi muita coinscidência, hj mesmo tava lendo uma crítica sobre esse filme no jornal..acho que vale a pena assistir!!
Abraço,

Unknown disse...

Adorei seu blog e coloquei o endereço no meu. Vou assistir e depois comento. Bjsss

Anônimo disse...

HAUAU !!!

(Didixy) Conquistadores disse...

Esse filme parece que vai ser excelente mesmo, mas não nos deixemos nos enganar pelo trailer. Vamos esperar para ver.

Veja as dicas que coloquei de cinema para esse final de semana.

abs

Nelson L. Rodrigues disse...

Quem viu a guerra do fogo viu tudo que poderia saber sobre a época pré-histórica.

Moika disse...

Caramba o trailer é muito bom!!!
Esotu ancioso agora para o lançamento dele!!!

E cara ótimo blog!!!

Se estiver interessado em uma parceria me avise,dê uma passada no meu blog :

http://blogdomoika.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sensacional...

Lucas Conrado disse...

Agora foi!
Depois de assistir Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, compro ingressos dos filmes de Roland Emerich sem medo de me decepcionar. E pelo que vi no trailer, sei que isso não vai acontecer!