sábado, 9 de fevereiro de 2008

Homem de Ferro - Trailer

Esse é um dos filmes mais esperados do ano e parece que vem com tudo! A divulgação é que foram empregados mais de mil efeitos visuais nessa nova película que pretende marcar o cinema, e o filme também conta com estrelas de grande porte no elenco, como Robert Downney Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.
A historia é rodada em volta do grande herói de ferro dos quadrinhos que estava meio esquecido, mas vai voltar com tudo no dia 2 de Maio em sua estréia mundial. E agora deixo vocês com o trailer sensação do filme Homem de Ferro.


25 comentários:

Flávio disse...

è uma honra estrear o seu blog, ainda mais que ele se assemelha ao meu. Falo sobre livros de liderança, está no caminho!

visite o meu tmb:
http://dicasdecarreira.blogspot.com/

Tem gente que diz: A mas eu não sou de ferro!Só o cara aí do filme que pode falar hahaha
abraço

Lara Sousa disse...

Nem eh meu tpw dw filme mas axo q deve se legal
xD

beeijo

Daniel disse...

Você tem um belo blog, pelo menos pra mim que adoro filmes.

Eu tenho um blog que é sobre download de filmes... Gostaria de fazer uma parceria com o seu, o que me diz?

Aguardo sua resposta: http://filmes-pra-baixar.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom esse fil e o blog ta lindo!!!

Fábio Melo disse...

Só espero que não me saia uma adaptação tosca como a do Demolidor...

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Buda Verde disse...

Black Sabbath na trilha sonora!
Estava falatando esse heroi na tela. Será que vai ter mulher maravinha, capitão américa e laterna verde em filme?

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

EU ASSISTIA AO DESENHO DO HOMEM DE FERRO QUANDO ERA CRIANÇA "HERÓIS MARVEL" MORA NO MEU IMAGINÁRIO. GOSTEI DESSE TRAILER, TO ACHANDO QUE ESSE FILME TEM TUDO PRA VIRAR SÉRIE.

Bruna Fróes disse...

Ai adorei seu blog muito util, pra quem nao sabe que filme escoler!!
=D

Ronaldo disse...

demorou para esse filme ser lançado, desde que falaram caço coisas dele na net, Homem de Ferro com Homem Aranha são meus heróis d einfancia

Veri disse...

Nossa..esse filme parece que vai ser O filme.. to na contagem pra ir assistir..

O the eye estreia qdo??

Unknown disse...

Pelo trailer o filme vai ser bom!

Elton.Breakout disse...

Kra..já..tinha..ouvido..a algum..tempo..falar...sobre o homem de ferro...até..tava baixando..filme...q tava rolando..na net...mas ñ..cheguei...a assistir.......
eu pessoalmente..gosto.d. todos os herois da marvel...fui

NKRigotti disse...

nussa eu axo mto loko o homem de ferro
to esperando que o filme seja realemnte loko

TrixRoxDownloads disse...

parceria?
vlw

Anônimo disse...

Edu,
Eu sou cinéfila ao extremo, olho filmes sempre que posso, é hobbie!
Fiquei encantada com teu blog, deixei nos meus bookmarks do Firefox.
:D
Estou add você no orkut, ok?


Beijão
www.lizziepohlmann.com

Rodrigo Fernandes disse...

Cara, show de bola seu blog.. ótimas dicas.. com as novidades que estão bombando... show de bola.
Esse do homem de ferro vi o trailer nos cinemas quando fui ver o Cloverfield... muito bom o trailer...
Robert Downey Jr de de volta a forma depois de algumas porcariadas que ele andou fazendo... hehe
abraços

Tiago Cardoso disse...

Man... mto massa seu blog!!!
Vou frequentar... valeu!

Blog: http://jukeboxmix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero muito ver esse filme, mas o que mais quero ver é o novo do Hulk.n

Juliana Lourenço disse...

Vou assistir! Show seu blog!

Abraços!

www.jlouthings.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do trailer!

Emanoel Ferraz disse...

que massa... não peco por nada...

ironman

blog disse...

Sou da época dos comics do Homem de Ferro, mas meu preferido era o Príncipe Namor.
Quero ver como desenvolveram a história. Se for banalizada será uma pena, porque é dos personagens mais angustiados dos quadrinhos.
Mais até que o Daredevil.

Natalie disse...

ah, não é bem o meu estilo de filme mas...
história em Quadrinhos ?
hum...
realmente não é a minha praia mais.

beijo ;*

Hellenna disse...

hoho! e mulher e mulher!!
e como é bom ser mulher!

Anônimo disse...

po cara esse filme deve sr muito muito to doida pra ver ...