quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Indiana Jones 4 - Trailer


Pessoal, quem nunca viu pelo menos um Indiana que atire a primeira pedra! Nesta quinta-feira (14), finalmente foi divulgado o primeiro trailer do filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", antes havia sido divulgado apenas um teaser para matar a curiosidade, que tem estréia prevista para 22 de maio, ta perto। Ao som da famosa musiquinha do herói vivido pelo galã Harrison Ford, o trailer relembra as grandes aventuras passadas do arqueólogo sagaz। “Ele protegeu o poder do divino”, “ele salvou a origem da civilização”, “ele triunfou sobre os exércitos do mal”, diz o filme, fazendo referência às três aventuras anteriores de Indiana Jones. Em algumas cenas de ação e tiroteio, Ford mostra a mesma disposição de antigamente, o talento com o chicote e o humor impecável. Dirigido por Stevem Spielberg, o longa traz ainda Cate Blanchett, Shia LaBeouf, John Hurt, Jim Broadbent e Karen Allen no elenco. E abaixo você confere imagem e o trailer do filme!

Agora resta esperarmos até o dia 22 de maio !!!



26 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!!
vamos ter aventura em breve!!!!
rsrsrs, Flw até mais!!!!

Bruna Fróes disse...

uhahuuaa ahhh aventura nao gosto muito! kk
gosto mais de romance, ve akeles casais perfeitos ou nao e legal!
mas mesmo assim Indiana jones nao é de jogar foraa!!
BJuss

duda #) disse...

declaro que nunca vi um indiana jones,pq não cuto esse tipo de filme e tal.
mas agora irei ver esse,fiquei com vontade,hehe..
beijos

Jana Cambuí disse...

Não sou crítica de cinema, mas Indiana Jones pra mim é um clássico. Todo mundo conhece a musiquinha e, como foi dito, já assistiu pelo menos um dos filmes. Eu tô dentro do 4.

Andanhos disse...

Eu também gostava dos filmes do Indiana Jones...
É engraçado porque está havendo um certo resgate dos filmes dos anos 80/90. Depois de Rocky e Rambo, agora vem Indiana Jones. Qual será o próximo? De volta para o futuro?

Anônimo disse...

esse filme promete!
;D

ótimos post cara;
seu blog esta muito bom.
abraços

Anônimo disse...

tem certas continuações que não gosto, muito menos remakes.... mas estou botando uma fé em Indiana Jones 4 e acho que vai ser bom, o rambo tb !!!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Rafael Filho disse...

Opa,sim sou eu que faço,aprendi sozinho terinando e ainda estou aprendendo a fazer caricaturas,tanto que sou iniciante,vc queria sua caricatura?

Rafael Filho disse...

*Treinando.

Rafael Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Filho disse...

tem sim,me mande a foto par o endereço: rafa_filhotricolor@hotmail.com

e ai acertamos.

Marco Antonio Araujo disse...

Um verdadeiro clássico... tem séries que vale a pena essas continuações, tipo Indiana Jones e 007...

Vamos ver né?!

César Schuler disse...

Uhuuuuul!

\o/

São palavras... disse...

Apesar da estréia estar prevista pra tal data... não sei se vou superar meus nervos.
Adoro cinema!

Valeu!

http://sandluckily.blogspot.com/

Adriana Aguiar disse...

rs, não posso atirar a primeira pedra.rs

Gosto de filmes de aventura, o ultimo que eu assisti foi A lenda do tesouro perdido, com Nicholas Cage II, muito bom!!

Agora é esperar por Indiana Jones.

bjuo!

Tiago Cardoso disse...

Kra... estou tntado a dzr: Indiana JOnes? Ninguem merce!!!
hehehehe

Mas a verdade eh q eh tão "pre-historico" q nem lembro do filme mais... hehehe...

Mas, sei lá, vai q me dá vontade de assistir... :D

Vlw!!!


http://www.jukeboxmix.blogspot.com/

Caique Gonçalves disse...

Belo blog, também escrevo sobre cinema no meu, mas num trato muito das grandes produções!!
Sucesso


abraço

Anônimo disse...

Nossa não vejo a hora da estréia.

Bjs

Anônimo disse...

Posso atirar a pedra agora?

heheh...
Eu nunca assisti e, sinceramente, não tenho vontade não...

Prefiro o Croccodilo Dandy;]

huaheu

Tem gosto pra tudo mesmo...

=]

Anônimo disse...

Nossa, espero anciosa pela estréia. ME lembra muito a infância este filme. Pena que Ford não esá tão enchuto como antes rsrs
_

dika

http://digaoquequiser.blogspot.com
http://liquidificaador.blogspot.com

Carlos Vin disse...

Quem nunca viu um dos filmes deve dá pra se contar aos dedos... Mas não tem ninguem que não conheça a trilha sonora do filme, aquela musicazinha...

Não sou fã, mas curto um bom filme de aventura... E sendo dirigido por um dos papas dos efeitos e produções especiais, isso conta muito..
Um abraço!

Ronaldo disse...

eu to loco para ver esse filme.

Fabio Bustamante disse...

vlw por ter comentado no meu blog...gosto mto d filmes de aventura..vi o anuncio desse filme hoje.... vou ver !

Nelson L. Rodrigues disse...

Estou ansioso pela volta de indiana.

gostei do seu blog. bem organizado, simples. Bacana mesmo

Unknown disse...

Poww esse filmee vai da oqe falar, aventuraa neh, tem mt gente quee gosta , euu gostoo pakas, me amarro, mas pow o quartoo filme pareçee ser maneiroo , vii o trailer, adrenalinaa puraa !

Hugo disse...

Depois de muito tempo de espera teremos provavelmente a parte final da série.
E com certeza mais um grande aventura.

Viste meu blog.

http://cinema-filmeseseriados.blogspot.com

Abraço