terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

The Happening - Trailer

Pessoal o filme the Happening lança seu primeiro Trailer oficial que é sensacional, esse suspense é de dar medo e deixa muita gente curiosa. É mais um do M. Night Shyamalan, que é o mesmo de sexto sentido, A Vila e A Dama D’água, e promete surpreender com a originalidade impressa nesse novo suspense que também vai contar com a participação de Mark Wahlberg como personagem principal.
A historia é tensa e cheia de mistério sendo o primeiro filme de Shyamalan com censura "R", apto nos EUA para maiores de 17 anos। Se você gosta dessas historias com muito mistério e que causa um frio na espinha, olhe o trailer e tente desvendar o Inexplicável!

O filme tem sua estréia marcada para 13 de junho de 2008.


31 comentários:

Natanael Garcia disse...

Show heim, muito bom demais...deu um friozinho

Hellenna disse...

asuhasua!
c vai ler???
nao ninguem nunca falou!
so vcs dois mesmo!!
minhas historias lesbicas kk!

Hellenna disse...

vou pensar ve se da pra juntar tudo e escrever um livro contando toda a historia!
(imagino minha mãe lendo e imaginando .. Não sabia que minha filha era assim, olha o que meu bebe virou )
ashuahsa

Murilo disse...

nossa... esse deu vontade de ver mesmo!!

Bela dica!!

Abraço!

Anônimo disse...

huum!
parece que o filme é realmente senssacional.
tô doido para ver no cinema!
boa dica.

Abraços

Decisão disse...

deve ser bom , mesmo eu não gostando desse tipo de filme, me deu vontade de ver!

José disse...

legal
vou esperar ancioso The Happening

Daniel Augusto disse...

vou assisitir!

gosto bastante desse estilo!

^^"

Arthurius Maximus disse...

Achei chocante o trailer. A cena da obra com o pessoal pulando foi impressionante. Assistirei. Boa dica.

rodrigocherene disse...

ótimo blog

bom post

paz

Bruna Fróes disse...

asuahuahsas!!
eh ne! vou avisar minha mae!

Mãee sou lesbica, mas nao preucupa nao, que eu ainda gosto um pouco de homem!
ah te lembrar to lançando um livro contando minhas historias!


Pode deixar que eu mando sim!!
asuhaushausa
bjuss

Anônimo disse...

vou esperar... vlw
pela dica...

http://filosofiadosexo.blogspot.com/

Thiago Sampaio disse...

pow...muito bom blog....informativo e com um tema legal....bom mesmo cara...se os textos forem seus é claro...

Hellenna disse...

asuashas acho que agora etá dando pra postar!
aquele blog é o que minha mae le, ai nao posto anda demais nele, so falando de amor, de coisas do passado!
kkk
que linda sua filha rs!!
queria ter um filhinhooo , pra vesti ele de leanzinho, de todos os bixinhos kk!
mas nem idade eu tenho pra ter filho, mto menos responsabilidade! kk
daki uns anos eu tenho um !

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Então...só nos resta aguardar ansiosamente...

Juliana Lourenço disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu querooooooo, adoro filmes assim! Pq falou???? Vou morrer na curiosidade e vontade de ver!!! =P ´Só em junho!!!

rsrsrsrs

Abraçuuuuus

www.jlouthings.blogspot.com

ZeRo mEiA disse...

Pow..... mtu bom....... pelo menos o trailer eh sensacional...... valew pelo dica brother!!!

Lucas Conrado disse...

Filmes do Shyamalan costumam ser bons! Minha mãe que vai adorar esse trailer...
Só acho que ela vai me perguntar o que estou me perguntando:
"Tá, mas sobre o que é a história?"

Unknown disse...

Me amarrei no trailer!!!
muito bm msm...

vou vr o filme sim!

BJS!!!

Unknown disse...

caraca o filme parece ser muito bom po depois que vi o trailer fiquei mas afim ainda de ver o o filme ...

Carlos Vin disse...

Cara, boa dica hein... o filme parece ser bem feito... Pelo menos o Traileir é né...
Gostei!

Fabio Bustamante disse...

acho muito bom blogs com tema focado no cinema....cada um gosta de um tema......o filme do homem de ferro e mto loko......

Anônimo disse...

Legal seu blog!
=)
adoro cinema!

abraços
Alex

http://leckhunter.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal..espero poder assistir.! =)

http://fiqueisabendoque.blogspot.com/

Frank HW disse...

Os filmes dele são bons mesmo! E ele tem produzido bastante... sorte a nossa!
Muito bom seu blog!

Hermano disse...

Espero que dessa vez o final seja legal...
E que não seja tão nonsense assim..

hehe

abç ^^

Hellenna disse...

asuasushsa essa vai ir e mercew primeira pagina e aviso pra ninguem usar drogas assim kk!
pra nao ficar com vontade de fazer, e acabar fazendo besteira igual a mim, faço ideia, deve ser pior... mas agora acabou, sou fumo oregano kk!
bjussss

Hellenna disse...

c sumiu!!

Hellenna disse...

imagina se nao fosse? kikk
ia sair de lah sem roupa!
auhsa
ciumes e foda! mas faz bem rs

TrixRoxDownloads disse...

legal blog

Henrique disse...

só pra constar: esse diretor foi o diretor de Sinais também.

vou ver o trailer :D

www.frieiracerebral.blogspot.com