quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Provável apocalipse de 2012 vai virar filme!

É pessoal, o fim do mundo é especialidade do cineasta Roland Emmerich, pois já gravou filmes apocalípticos como O Dia Depois de Amanhã, Independence Day e o que não é muito apocalíptico, mas nem por isso menos importante, Godzilla. Dessa vez o cineasta vai pegar uma carona em diversas culturas ancestrais, como os Maias e Celtas, que marcaram no calendário o ano de 2012 como o “fim do mundo”. Esse “Fim do Ciclo” viria depois de um alinhamento planetário que ocorre a cada seiláquantosmilhares de anos (no qual eu não faço Idea o que seja) que acarretaria na provável inversão dos pólos da terra que faria norte virar sul e vice-versa. É claro que Roland, muito esperto, esta correndo com seu projeto para os estúdios para lançar seu filme já em 2009! É claro que ele não faria uma estréia em 2012 no meio do apocalipse né!

28 comentários:

Danibrowser disse...

UoooWW!!

Massa!!

Tipow, no livro, fala ke o mundo vai acabar no meu aniversario... (21-12-2012)
HeuHUEhE...
Mais o filme sairia legal!

Abrass

Laura Medeiros disse...

no dia em que o mundo for acabar mesmo vão parar de fazer piadinhas, filmes e o cacete a quatro =P

mas até que o genero é legal hUAhuHUAhuhaua

César Schuler disse...

seria legal se a estreia fosse em 2012^^

Paulo Roberto disse...

Tomara que saia mesmo...
Eu adoro filmes assim.
Assisti um dia depois de amanha, foi massa.
Adoro filmes apocalipticos.

Um abraço!

Unknown disse...

nossa!!!
adorei a historia...
medo?? até um pokinho!!!
rsrsrs

mas otimo! adorei!

Unknown disse...

quantas vezes o mundo ja acabou em!
mas adoro quando ele acaba nas telonas.
esse genero de filme é otimo!

Nério Júnior disse...

O futuro é um mistério pra quem quer...

Muito bom seu blog!

Abraço!

Nério Júnior ®

Bruna Fróes disse...

asuhhauhsa!
quando lançar quero ver!
o mundo jah era pra ter acabado a muito tempo rsrs!

Metal disse...

qUE LOLLLLLL... Parece bem Legal o filme!!!

Carlos Vin disse...

Massa!
Eu não sabia q tinha algo relacionado com o fim do mundo em 2012...

Seria mto bom... com a estreia do filme em 2012 e o mundo caindo aos pedaços.. seria merecedor de oscars, globos de ouros, cannes, ursos... Se bem q não daria pra ter as premiações né, mas isso é só um detalhe...

Um abraço!

Naeno disse...

O mundo vai se acabar quando outro mundo cair sobre este.
O risco é muito grande na página em que isso está escrito.

Um abraço
Naeno

Anônimo disse...

Parece que vai ser muito bom o filme!! Eu gosto de filmes assim!! Abraço

http://repostasnuncaperguntadas.blogspot.com/

Davi Arloy disse...

Ah! Que legal! Eu vou ver o fim do mundo! Eu sempre achei que não veria esse momento chegar! Sempre achei que deveria economizar agua pros meus filhos, sempre achei que tinha que plantar umas arvores pra eles terem ar puro. Pra que né?! O mundo vai acabar daqui a 4 anos mesmo. Nao tem necessidade.rs

Apesar disso, O Dia Depois de Amanha é muito bom, passa quase toda semana na Fox. hsuaihas

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Climão Tahiti disse...

E que o mundo se acabe em ferro, fogo e caos.

Estarei tomando tequila e vendo da janela de casa...

Fred Schubert disse...

´porra se for pra cabar podia terminar no final zinho pra pelo menos eu passar o meu aniversario
haHUAHhAHUahuhaUHAU

O FILME DEVE SER BEM LEGAL, DEVE SER NO MESMO ESTILO DO DIA DEPOIS DA MANHA NÉ

Adriana Aguiar disse...

Pelo menos esse filmes que vc falou são ótimos, bem criativos, eu mesmo adorei, "O dia depois de amanhã"...

tem tudo pra o próximo seguir essa linha.

bjuo!

[Gustaff] disse...

Ele não seria bobo de lançar o filme no meio do fim do mundo
shaushuashuasha

blog bacana ^^

http://gustaffsgrimoire.blogspot.com/

Marco Antonio Araujo disse...

ih cara... num é que tá perto?
Mas deve ficar maneiro o filme, gosto muito de filmes do tipo, estou para ver este sábado Eu sou a lenda...

Tiago Cardoso disse...

Espero q assim como das outras vezes eles estejam errados qnt ao fim do mundo.
hehehehe

Qnt ao filme, só qnd lançar pra gente conferir.

Vlw!!!



PS: Brow, sempre q eu pular eh ou pq minha pagina não tava atuli zada qnd mandei o link, iai fui pra outro blog, ou pq tive algum problema no pc. De qlqer forma, sempre vou nos blogs de qm comenta no meu i naqueles q ñ ficaram por ultimo no post mas q eu ainda ñ fui no dia.

Se der, volta no meu i conferi outros textos. E qualqer coisa pode voltar sempre q atualizar o seu. vlw!

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!

Debora Ferreira disse...

aaaai qe absurdoo !
em 2012 ? Já ?
eeu heeiin !
isso é mais coisa de filme !

hehehehehehe
=)

TIAGO ENES disse...

e dái edú vlw lá pela visita


volte sempre!

Ricardo Cazarino disse...

Olá...filmes assim sempre vão ter e com sucesso de bilheteria...quantos anos já foram o "último" rs.
Muito bacana teu espaço aqui...não conhecia...ótimas dicas heim!
Abs

Vida com trilha sonora. disse...

Oie e ai Blza
antes de qualquer coisa gostaria de dizer que, ATÉ COM FUTURAS DEsGRAÇAS, OS HOLLYWOODIANOS QUEREM GANHAR DINHEIRO, rsrsrs
Segundo, gostaria de agradecer sua visita lá no blog www.jukeboxmix.blogspot.com e o comentário na postagem sobre o Teatro Mágico. O blog é meu, de Tiago , o soumusic, e de Laís, uam amiga.

Ahh meu nome é Midiã viu...
Quando quiser voltar e comentar, sinta-se a vontade
bjooo

André Mans disse...

q venha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, muito bom blog, também gosto de filmes assim e parabéns, continue assim!
INFORMATIVO etc...

Sucesso!

Unknown disse...

Sempre tem gentepra ganhar dinheiro cm a ignorancia alheia, não curto ficção, mas pra quem gosta seria uma boa pedida.

Nelson L. Rodrigues disse...

Não estou muito empolgado com este filme.